Ola pessoal.
Estou iniciando os estudos de VBA e por isso algumas das minhas dúvidas são questões que acredito serem básicas.
Em anexo encaminho uma planilha que estou criando de Análise de Crédito.
A intenção é a seguinte:
- no useform1 (ativado pelo botão "Análise simples") o analista vai digitar os dados do cliente. Esses dados ao serem inseridos no useform vao sendo copiados automaticamente para planilha denominada "base" (celulas preenchidas em vermelho)
- na planilha "base" haverá o resultado do limite de crédito (celulas preenchidas em amarelo). Esse resultado aparecerá no useform qdo o analista clicar no botao "Calcular limite de credito"
- ao clicar no botão "Salvar" os dados serão salvos na planilha "Historico"
- ao clicar no botão "limpar" tudo o que tiver escrito no formulario se apagará
- não poderá escrever algo no combobox (o único escrito deve ser as opções dadas)
- ao selecionar a opção num determinado combobox a visualizacao sera a mesma da opcao escolhida. (no arquivo em anexo, qdo se escolhe por exemplo R$200,00 aparece só 200 no formulário.
Sei que é muita coisa. Alguem poderia me dar um norte de como fazer isso?? Ficarei extremamente grato com as dicas.
Obrigado
Artur Barros
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Postado : 15/07/2011 3:38 pm