Dunguinha, dei uma olhada, mas pelo que vi você colocou fórmulas referenciando células que conteem Titulos e não valores, por exemplo :
Em B9 tem a Formula : =SE(A13<>0;0;SE(SOMA(B7>0);A9+B8;0))
Só que em A13 você tem o Titulo À PAGAR e em A9 "SOMA SALDOS CREDORES"
Em C11 você NÃO tem Fórmula, somente digitou "0"
Uma outra coisa que observei é que pelos calculos que está fazendo, está desconsiderando o Saldo Negativo (Devedor) do Mês anterior, é para ser assim mesmo ?
Até poderia montar da forma que entendo como deveria ser uma planilha de Débitos e Créditos, mas vou a guardar por suas informações, se procede da forma que está querendo, descartando o Saldo Negativo do mes anterior, pois como tem outras linhas com valores na mesma não sei se está utilizando para outros calculos.
Se ficar complicado, monte seu exemplo sem as formulas, mas com os valores que deveriam ser apresentados nos resultados.
[]s
Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel
Postado : 09/05/2011 6:31 pm