Bom dia Galera sou novo por aqui, estou com uma grande dificuldade em uma planilha.... todo mês tenho que fazer essa planilha de todas filias e matriz, só que tenho grande trabalho em fazer os lançamentos e criar os lançamentos e elaborar os relátorios separando HORAS EVENTUAIS de HORAS CONTRATUAIS, e separar por CLIENTE as horas eventuais e contratuais: HORAS EVENTUAIS = HORAS SOLICITADAS POR UM DETERMINADO CLIENTE ALÉM DO CONTRATO, HORAS CONTRATUAIS = HORAS GERADAS POR FALTA, ATESTADO MÉDICO, FÉRIAS ETC, será que alguém possa me ajudar a elaborar algo nesse sentido onde eu possa ter valor de HORA, VALE TRANSPORTE, VALE REFEIÇÃO, LOCAL REALIZADO DA HORA EXTRA e QUAL O TIPO DE HORA EXTRA : EVENTUAL OU CONTRATUAL " COM A DEVIDA DESCRIMINAÇÃO " FALTA, FÉRIAS ETC" e O TOTAL DE CADA HORA EXTRA E SOMA DE TUDO...... ONDE POSSA TER UM RELATORIO POR CLIENTE SEPARANDO O TIPO DE HORA EXTRA >:
iSSO AE E APENAS UM EXEMPLO, POIS QUANDO EU TERMINO A PLANILHA ELA FICA MUIT EXTENSA PARA EU MONTAR OS RELATORIOS GERENCIAS ONDE TENHO QUE INFORMAR QUANTIDADE DE HORAS POR CLIENTE E TIPO DE HORA EXTRA " EVENTUAIS OU CONTRATUAIS "
Postado : 22/06/2012 10:49 am