Notifications
Clear all

Assunto OFF ... Anti Vírus ...

9 Posts
3 Usuários
0 Reactions
1,298 Visualizações
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
Topic starter
 

.
Diante do insistente conflito entre o KASPERSKY e o WINDOWS DEFENDER, resolvi desinstalar o Kaspersky (apesar de minhas assinaturas terem validade até JUL/17)!!
.
Num desses conflitos tive que reativar o Kaspersky, e acabei trocando os códigos do PC e do Note, aí ferrou tudo - apesar dos 5 emails nos últimos 30 dias, a Kaspersky não tá nem aí, ela só quer vender assinaturas, foda-se o pós venda!!!
.
O problema é que o Kaspersky fazia uma Varredura Completa em 50min, e sempre estava dando alertas ... e o WDefender demora até 3h para varrer, e até agora não vi nenhum alerta!!
.
Fui tirar um cochilo na Rede, e deixei o WDefender rodando no Note e no PC ... no PC (1.940.850 arquivos) demorou 2:55min ... no Note (787.324 arquivos) demorou 2:12min!!
.
PS: não é nem questão de opção, gostava muito do Kaspersky, o problema é que ele não tem Suporte - depois de 5 emails (inclusive por formulário no site deles) desisti!!!!!!!!!!!!!!!
.
Opiniões são bem vindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
.

 
Postado : 21/01/2017 4:18 pm
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
Topic starter
 

Tentou ligar ? Liga lá. Eu assinei o Kaspersky em Jan/2015. Venceu ontem. Renovei hoje e vai até Jan/2019.
Nunca tive problema de compatibilidade com o WDefender pq ele é automaticamente desabilitado na instalação do Kaspersky. Nem sei como vc conseguiu manter os dois simultaneamente.
Enfim, se o Kaspersky acusa que tem algo errado, arrume usando as opções que ele dá. E se o WDefender não encontrou nada errado, aí está o graaaande motivo pra vc não contar com ele...
É minha humilde opinião...

 
Postado : 21/01/2017 10:22 pm
(@djunqueira)
Posts: 0
New Member
 

AVG feliz e satisfeito...

 
Postado : 22/01/2017 2:30 am
 CZa
(@cza)
Posts: 61
Trusted Member
 

Kasp ainda é o melhor antivirus pago que existe, opnião minha. Mas infelizmente você teve problemas com ele, e a lei de Murphy não falha, caso continue a tendência é só piorar.

Te recomendo o Bitdefender, pra mim só perde pro Kasp e é muito usado em ambiente corporativo, mas é claro que vai da preferencia de cada usuário.
Depois, vem o bom e velho Avira, também muito bom.

 
Postado : 22/01/2017 7:36 am
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
Topic starter
 

.
Fernando, não liguei não ... quando eles vão renovar, eles falam comigo por email, e não por telefone!! ... Já enviei 6 emails e eles não deram sinal de vida!! ... Ontem postei no Reclame Aqui, vamos ver se eles aparecem!! ... Para mim o Kaspersky é o melhor, mas hoje sei que o pós venda deles é o pior!! ... Tudo funcionava perfeitamente até o dia que, numa atualização, o W10 expulsou ele ... aí tive que reativar, e para isto, tinha que colocar o Código (16 números/letras) e, infelizmente, inseri, por engano, o código da licença do Note no PC, aí ferrou tudo!! ... Tentei corrigir, inserindo o Código do PC no Note, aí fudeu, o Kaspersky bloqueou os dois!! ... E eles não dão nenhum retorno, apesar de minhas 2 licenças terminarem em JUL/17!!!
.
DJunqueira, no passado usei muito o AVG, mas abandonei por ele ser muito "cricri" e pesado!!
.
CZa, o Kaspersky é o melhor, por isto não o trocaria por nenhum, a não ser o nativo do W10 (o Defender)!! ... Agora desinstalei o Kaspersky e estou com o Defender no PC e no Note (o problema é que ele não dá sinal de vida, mas parece estar funcionando quietinho em segundo plano k, e o outro problema é que ele demora 3h para fazer a varredura completa, enquanto o Kaspersky demorar 50min !!!!!!!!!!!!!!!)
.
.

 
Postado : 22/01/2017 10:12 am
(@djunqueira)
Posts: 0
New Member
 

Eu deixo meu computador ligado e o antivírus é acionado p/ fazer varredura quando eu não o estou usando.

 
Postado : 22/01/2017 11:11 am
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
Topic starter
 

.
Fernando, não liguei não ... quando eles vão renovar, eles falam comigo por email, e não por telefone!! ...

VOCÊ já ligou pra eles? Em outras palavras, vc já tentou outras formas de contato com eles, que não somente o email? Esse seu problema é bem melhor se for explicado pra alguém do suporte. E digo mais, ok, o pós vendas pode até ser uma bosta, mas se suas assinaturas já estão pagas, faça valer seu dinheiro. Oras. Na página inicial deles tem inúmero números para contato. Ao invés de ficar querendo comprar a briga e ter muito mais dores de cabeça, pq não explora todas as formas de contato? Sei lá, é só minha humilde opinião !

FF

 
Postado : 22/01/2017 1:17 pm
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
Topic starter
 

.
Fernando, não liguei não, só mandei emails!! ... A loja on line que me vendeu as assinaturas por 1 ano (digital River Brasil) me respondeu ao tipo: ela só vende, se eu tenho problemas isto não é com ela, ou seja, que eu procure o Muro das Lamentações para reclamar!! ... No mínimo ela deveria ter encaminhado a reclamação para a Kaspersky, mas nem isto fez!!
.
Gostei do produto, mas ele não é o único, portanto me recuso a ficar implorando tanto, se eles quisessem já teriam resolvido, até porque só falam comigo por email!!
.
Eu tinha feito uma reclamação lá no Reclame Aqui em nome da Kaspersky, mas ela não respondeu ... agora refiz a reclamação em nome da loja que me vendeu DIGITAL RIVER BRASIL, vamos ver o que ela vai dizer!!!
.

 
Postado : 22/01/2017 5:40 pm
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
Topic starter
 

boa sorte.

 
Postado : 22/01/2017 10:37 pm