Boa noite galera, tenho uma pasta de trabalho com varias planilhas nomeadas com os meses do ano (JAN a DEZ), nessas planilhas existem varias informações de analises de minerais. Queria saber se existe a possibilidade de criar uma outra plan (BUSCA) para pesquisar algum item informado nessas planilhas. Como existem itens repetidos, o resultado da busca deveria me dar todos os resultados encontrados e informar em qual planilha/mes esta. Outra problema é que existem itens com nomes semelhantes exemplo (Calcario calcitico ou calcario Dolomitico), de modo que quando digita se no campo busca "Calcario" me retorne todos calcarios da pasta de trabalho. A algum tempo baixei uma planilha muito top de busca/filtro que seria mais ou menos o que gostaria, isso aplicado a buscas entre planilhas. Segue abaixo o link dessa planilha (como tem mto tempo q baixei esta plan, n lembro o autor, entao n posso dar os creditos).
http://www.4shared.com/office/FTBXr3Ja/ ... parte.html
Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel
Postado : 28/03/2013 5:35 pm