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Colocar o Saldo Total de cada mês

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(@leonder)
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Bom dia,

Alguem tem uma fórmula para que eu coloque na coluna "I" desse modelo que mandei?

(Ele soma total do valor que foi usado codigo 3 em cada mes)

E é claro, não sei quantas linhas cada mês vai ter...

 
Postado : 23/07/2015 7:36 am
(@marciobin)
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Ve se isso pode te ajudar , pois nao entendi muito bem a pergunta

Utilize os filtros...

 
Postado : 23/07/2015 7:54 am
(@leonder)
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Não é isso não...

eu quero uma fórmula que substitua o preenchimento manual que eu fiz na coluna "i"...

Na ultima linha de cada mês ele coloca o valor total da soma da coluna "H" (mas somente do mês em questão)

(necessito de uma formula que eu apenas puxe pra baixo depois, e não ficar modificando nada)

 
Postado : 23/07/2015 8:01 am
(@z3020100)
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Leonder boa tarde.

Veja se é isso que precisa.
É uma formula matricial, preciso CTRL+SHIFT+ENTER qd alterar a formula.

 
Postado : 23/07/2015 11:03 am
(@leonder)
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Leonder boa tarde.

Veja se é isso que precisa.
É uma formula matricial, preciso CTRL+SHIFT+ENTER qd alterar a formula.

Sim é isso mesmo, entretanto, eu ia usar isso como modelo para várias planilhas minhas e não sei mexer em matricial... não existe nenhuma maneira de colocar uma formula comum? :shock:

 
Postado : 23/07/2015 11:11 am
(@z3020100)
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Você pode alterar a formula normalmente Leonder, adaptando para as colunas/linhas e células desejadas. Basta depois de fazer a alteração digitar CTRL+SHIFT+ENTER, para que ela se torne uma formula matricial.
Você vai perceber quando ela é matricial devido as "{ }" e não "( )" q fecham a formula.

 
Postado : 23/07/2015 11:32 am