Estou tentando criar um controle composto por 3 planilhas em um mesmo arquivo.
Na primeira planilha (Fluxo) são listados clientes, o fluxo do processo (através de datas das etapas), os valores e quais já foram assinados.
Na Segunda (Controle Mensal) um controle contendo na coluna 01 os meses, na coluna 2 quantos processos foram assinados por mês e na coluna 3 quais processos foram assinados por mês
A terceira planilha (Plan1), usei para criar uma tabela matriz onde cada mês é relacionado em uma coluna e abaixo do nome do mês são listados os nomes dos processos assinados no respectivo mês.
Utilizei a seguinte fórmula para conseguir tal resultado:
=SE(Fluxo!J6="";"";SE(Fluxo!J6<=VALOR("24/12/2014");"";SE(Fluxo!J6<=VALOR("24/1/2015");Fluxo!A6;""))) para Janeiro
=SE(Fluxo!J6="";"";SE(Fluxo!J6<=VALOR("24/1/2015");"";SE(Fluxo!J6<=VALOR("24/2/2015");Fluxo!A6;""))) para Fevereiro, etc
Através dessa fórmula aparecerá para mim os nomes de qual processo foi assinado em cada mês.
Estou com dificuldades para conseguir fazer funcionar a Segunda planilha.
Preciso contar quantos processos foram assinados em cada mês e estava pensando que teria que usar a matriz da Plan1 pra isso usando a fórmula CONT.SE ou CONT.VALOR porém como todas as células da matriz estão preenchidas por fórmula não consigo fazer essa contagem.
Se alguém tiver uma ideia pra me ajudar...
Postado : 30/04/2015 1:09 pm