Boa Noite, Prezados Colegas deste Fórum,
A planilha que pretendo concluir, tem por objetivo apurar diferenças salarias correspondentes a um determinado período. Este período é variável, conforme cada caso concreto.
Exemplo: Pode ser necessária a apuração das diferenças salariais, mês a mês, com 13º salário, inclusive, relativas ao período de 03/01/2007 a 31/07/2016. Neste caso, eu gostaria de inserir na planilha, a data inicial (03/01/2007) e a data final (31/07/2016) e que, a partir da inclusão dessas duas datas em duas células distintas, houvesse o auto preenchimento em uma determinada coluna, com todos os meses de cada ano do período e o 13º Salário correspondente a cada ano do período entre os meses de dezembro e janeiro (ex.: dez./2007 (célula A1); 13º Sal./2007 (célula A2); jan./2008 (célula A3) e assim sucessivamente até a data final do período ( neste caso do exemplo, até 31/07/2016)).
A partir da formação da pretensa coluna, estarei lançando os valores efetivamente pagos, os valores devidos e as diferenças apuradas (esta parte eu consigo fazer com tranquilidade).
Aproveitando a oportunidade de auxílio, gostaria ainda de saber se é possível, incluir na planilha em apreço, uma função onde ao inserir um determinado valor (valor efetivamente pago, por exemplo), houvesse a possibilidade de repeti-lo na coluna, na referida sequência (A1; A2; A3; A4 ...(que correspondem a cada mês do período).
Grato.
Sérvulo
Postado : 27/02/2017 4:40 pm