Olá!!! Inicialmente parabéns pelo site!
Vi que o site ajuda muita gente, espero que possa me ajudar também.
Bom, sou novato no fórum, então se eu fizer alguma coisa errada, já me desculpo antecipadamente!!
É o seguinte: consultei dois profissionais da área que trabalham com Excel e eles não conseguiram, então sei que o problema é bem complexo.
Eu tenho uma planilha de valores, como se fosse um boleto, por exemplo.
E cada mês eu insiro os valores lá até o fechamento do mês.
Até aí, beleza, consegui fazer.
O problema é que eu quero que a planilha tenha um limite, por exemplo de R$1000,00.
É o que eu posso pagar por mês. É o meu limite!
Se a conta estourar, por exemplo o total deu R$1200,00, eu quero que o excedente passe automaticamente para o mês seguinte.
Pois como havia dito, o meu limite é de R$1000,00.
Então o mês seguinte já começa com R$200,00 do mês anterior.
Eu não quero que apareça os R$1200,00 no total.
Quero que apareça o total até o limite.
Pergunto: é possivel resolver esse problema sem usar macro ou VBA???
Sou péssimo nesses dois, e queria fórmulas mesmo.
Se puderem me ajudar, ficarei muito grato!!!
Desde já agradeço pela atenção e ajuda!!
Até!!!
Postado : 09/03/2015 5:16 pm