Notifications
Clear all
2024 - Fórmulas Avançadas - Funções Microsoft Excel
5
Posts
3
Usuários
0
Reactions
1,120
Visualizações
Topic starter
Caros, a planilha em anexo contém alguns chamados, e cada chamado tem um SLA (tempo máximo para atendimento no caso deste modelo). Gostaria de poder contar todos chamados em que o SLA excedeu o tempo para atendimento.
A soma destes atrasos, deve desconsiderar as linhas ocultas (chamados já fechados).
Aguardo retorno,
Obrigado.
Postado : 25/07/2014 2:43 pm
Qual o tempo de um chamado "Aceitável"?
Postado : 25/07/2014 3:13 pm
Topic starter
Pode ser 2, 4, 8, 16 horas. Imaginei uma fórmula que conte datas anteriores a atual, não contando células ocultas.
Postado : 29/07/2014 5:49 am
Boa tarde Bruno
Anexe novamente a planilha, pois devido a atualização do fórum, o arquivo ficou corrompido.
[]s
Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel
Postado : 29/07/2014 12:00 pm