Pessoal, tenho uma planilha que preciso contar as faltas no decorrer da semana, ( bloco semanal )
como a meses em que há 5 semanas, preciso, sempre que aparecer falta, na semana, descontar o domingo, ou seja, descontar uma falta,
mesmo aparecendo 2 ou 3 faltas, descontar-se-a o domingo subsequente, porem o lance é, contar só no bloco semana e não no mes todo, pois se fosse no mês seria fácil né, conta-se as faltas e os domingos
alguem, alguma ideia? em anexo a planilha
só a titulo de informação esse é o famoso DSR ( Descanso Semanal Remunerado ),
desconta-se o domingo, caso falta 1 ou mais dias durante a SEMANA, bloco de desconto seg a sab caso haja falta, desconta domingo, ai começa novamente, seg a sab, tem falta, desconta domingo e assim sucessivamente até acabar o mes
*** Espero ter Ajudado ***
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Wilmar Borges Leal Junior
http://wilmarborges.com
Postado : 19/10/2016 4:47 am