Bom dia pessoal,
Escrevi a seguinte fórmula:
=CONCATENATE(IF(OR(Controle!AY3="";Controle!AY3=0);"";CONCATENATE("• ";Controle!AY3&CHAR(10)));IF(OR(Controle!BA3=0;Controle!BA3="");"";CONCATENATE("• ";"PRI Revision";" - ";Controle!BA3&CHAR(10)));IF(OR(Controle!BB3=0;Controle!BB3="");"";CONCATENATE("• ";Controle!BB2;" - ";Controle!BB3&CHAR(10)));IF(OR(Controle!BC3=0;Controle!BC3="");"";CONCATENATE("• ";Controle!BC2;" - ";Controle!BC3&CHAR(10))))
Até ai tudo bem, ta funcionando direitinho, puxando as infos, só que, eu criei um botao para copiar as celulas, e depois colar em outros lugares, como no bloco de notas por exemplo, o problema é que quando eu colo, o texto da célula ta vindo todo entre parenteses...
Alguém tem idéia do que possa ser?
Abraços!
Postado : 01/11/2013 8:38 am