Notifications
Clear all

Filtrar por Cidades

2 Posts
2 Usuários
0 Reactions
647 Visualizações
(@feliposo)
Posts: 0
New Member
Topic starter
 

Pessoal tenho uma grande dúvida, vamos colocar assim:

Tenho vários funcionários e ele trabalham em algumas cidades específicas as quais eu mando por planilha para eles, porém eu recebo digamos de todas as cidades do meu estado, mas cada um deles atende no máximo 7 cidades tem como o excel filtrar automaticamente e já separar cidades para cada um deles? não sei se consegui ser claro qualquer dúvida eu passo por email algo próximo do que estou falando, aguardo o retorno de vocês.

 
Postado : 12/11/2014 2:02 pm
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Boa tarde Feliposo

Seja bem-vindo ao fórum!

Eu movi o teu tópico para Fórmulas & Funções, pois você havia postado no local exclusivo para a apresentação dos novos usuários do fórum.

Por enquanto vou deixar o tópicos sendo mostrado nos 2 locais.

Para facilitar, anexe uma planilha demonstrando o que vc deseja. (Para anexar o arquivo deve ser compactado)

[]s

Patropi - Moderador

 
Postado : 12/11/2014 2:11 pm