Pessoal,
Estou com uma dúvida, estou montando uma planilha de estudos e empaquei numa fórmula.
Todo dia, após estudar, eu alimento a planilha e nesta tarefa eu estou fazendo o seguinte:
Estudo por exemplo
Português, assisto Aula 01.
1.Aí vou no campo e digito que estudei Português e assisti Aula 01.
2. Criei uma aba com todo edital de todas matérias, onde cada aula (01, 02, 03, 04) de cada matérias está com suas descrições de assuntos, ou seja, português 02 é crase, aula 02 de raciocínio lógico é divisão. Entendem?
3. em um campo da planilha, eu quero saber como posso fazer em colocar nas células -> português....Aula2.....-> ME DIZER QL ASSUNTO
Na aba 'Lista lição de casa' na H4, quero que ele dê a informação automática do assunto e a aula x que estudei.
Alguém sabe quais assuntos do excel que posso fazer isto?
Postado : 27/04/2016 12:21 pm