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Função localizar

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(@celri_33)
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Boa tarde pessoal.

Ajuda....

Preciso de uma formula que faça uma busca em varias colunas, é possível?

Tenho um critério fixo que esta na coluna A e na coluna i
O outro critério esta na coluna B e em qualquer lugar da coluna I : L. E e se achar, me traga o que esta na coluna M.

É possível?

Pintei as colunas de critério e onde a busca deve ser feita.

 
Postado : 26/09/2018 10:53 am
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

.
Celri, para você que conhece a Plan talvez a explicação ficou boa ... mas quem está vendo pela primeira vez, a explicação não diz nada !!
.
Tente melhorar a explicação aí ... tipo: onde você quer o resultado? ... Dê um exemplo prático: aqui tem que dar isto por isto ...
.

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 26/09/2018 11:01 am
(@celri_33)
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Estimable Member
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Vou pegar a primeira linha do arquivo:

Critério 1 = HTM2018091401022
Critério 2 = 514058

O critério 1 faz a busca na Coluna H e o critério 2 faz a busca entre as colunas I até L.

Se achar os critérios de busca (H + I:L), traga o valor que está na coluna M para a coluna E (resultado)

Acho que consegui explicar.rsrs

 
Postado : 26/09/2018 11:15 am
deciog
(@deciog)
Posts: 0
Trusted Member
 

Celri_33, Boa tarde

Confere se é desta forma

Se foi útil, clique na mãozinha é uma forma de agradecimento

Decio

Marque o tópico como Resolvido se foi solucionado seu problema.
Brasil, São Paulo - SP
Décio Gassi

 
Postado : 26/09/2018 12:08 pm
(@celri_33)
Posts: 0
Estimable Member
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Isso mesmo amigo, muito obrigado!

 
Postado : 26/09/2018 12:23 pm