Boa tarde.
Estou em busca de ajuda no preenchimento de um relatório, quando da escolha das caixas de seleções, a seguir:
a) Na guia principal, ao escolher na caixa de seleção opção:VENDA e CONTA 1, carregue os dados da guia base de dados, no quadro 1 (na cor amarela);
b) Na guia principal, ao escolher na caixa de seleção opção:VENDA e CONTA 1a, carregue os dados da guia base de dados, quadro 1a (cor azul);
c) Na guia principal, ao escolher na caixa de seleção opção:VENDA e CONTA 1b, carregue os dados da guia base de dados, quadro 1b (cor roxo);
d) Na guia principal, ao escolher na caixa de seleção opção:VENDA e CONTA 1a-b, carregue os dados da guia base de dados, dos quadros 1a e 1b, simultaneamente e
d) Na guia principal, ao escolher na caixa de seleção opção:VENDA e CONTA em branco, carregue os dados da guia base de dados, de todas os quadros, 1, 1a, 1b, ao mesmo tempo.
Para exemplificar melhor, segue planilha com as informações mencionadas.
Desde já agradeço.
Lidiane
Este tópico foi modificado 2 anos atrás by
Lidy
Postado : 24/04/2023 2:44 pm