Notifications
Clear all

Função para preencher relatório, quando da seleção das caixas de seleções.

6 Posts
3 Usuários
0 Reactions
2,279 Visualizações
 Lidy
(@lidy)
Posts: 44
Trusted Member
Topic starter
 

Boa tarde.

Estou em busca de ajuda no preenchimento de um relatório, quando da escolha das caixas de seleções, a seguir:

a) Na guia principal, ao escolher na caixa de seleção opção:VENDA e CONTA 1, carregue os dados da guia base de dados, no quadro 1 (na cor amarela);
 
b) Na guia principal, ao escolher na caixa de seleção opção:VENDA e CONTA 1a, carregue os dados da guia base de dados, quadro 1a (cor azul);
 
c) Na guia principal, ao escolher na caixa de seleção opção:VENDA e CONTA 1b, carregue os dados da guia base de dados, quadro 1b (cor roxo);
 
d) Na guia principal, ao escolher na caixa de seleção opção:VENDA e CONTA 1a-b, carregue os dados da guia base de dados, dos quadros 1a e 1b, simultaneamente e
 
d) Na guia principal, ao escolher na caixa de seleção opção:VENDA e CONTA em branco, carregue os dados da guia base de dados, de todas os quadros, 1, 1a, 1b, ao mesmo tempo.
 
Para exemplificar melhor, segue planilha com as informações mencionadas.

Desde já agradeço.
Lidiane

Este tópico foi modificado 2 anos atrás by Lidy
 
Postado : 24/04/2023 2:44 pm
daphne
(@daphne)
Posts: 94
Estimable Member
 

@lidy qual versão do excel você utiliza??

 
Postado : 24/04/2023 3:21 pm
 Lidy
(@lidy)
Posts: 44
Trusted Member
Topic starter
 

@daphne, com eh relatório que será compartilhado com outros usuários, trabalhamos com versão de bits 32 bits e 64 bits.

Este post foi modificado 2 anos atrás 2 vezes por Lidy
 
Postado : 24/04/2023 4:33 pm
P@tropi
(@ptropi)
Posts: 174
Estimable Member
 

@lidy Confira na planilha e dê retorno. Como não tem a opção venda na caixa de seleção você terá que adaptar para os dados de venda, mas é só seguir o exemplo. Para testar selecione nas caixa de seleção a opção Venda ou vazio e a conta desejada na outra caixa.

Se a resposta foi útil, clique em curtir na mãozinha.

 
Postado : 26/04/2023 2:32 pm
 Lidy
(@lidy)
Posts: 44
Trusted Member
Topic starter
 

Bom dia, @Adaberto7

Agradeço demais o retorno.

Precisando somente de um ajuste fino na fórmula. Veja se consegue apoiar:

Na sheet Principal, ajustar a fórmula para que carregue os dados do quadro selecionado constantes na sheet DB_Ordens, isto por que o título se altera de acordo com o tipo de ordem escolhida.

Na sheet BD_Ordens, ajustar a fórmula para que ao selecionar DS-Serviço e conta 9-10 custo+receita na sheet Principal carregue os dados do quadro 9 e 10 na sheet BD_Ordens (cor amarelo).

Na sheet BD_Ordens, ajustar a fórmula para que ao selecionar DS-Serviço EE e conta em branco na sheet Principal carregue os dados do quadro 12 e 13 da sheet BD_Ordens (cor azul).

Segue planilha exemplificando...

Desde já obrigada.

 

 
Postado : 27/04/2023 10:41 am
 Lidy
(@lidy)
Posts: 44
Trusted Member
Topic starter
 

Boa noite, @Adalberto7

 

Consegue dar mais um suporte?

A seguir planilha exemplificando, detalhas nas linhas 16 a 19.

Desde já, obrigada.

Este post foi modificado 2 anos atrás por Lidy
 
Postado : 09/05/2023 10:15 pm