Boa tarde,
tem uma maneira bem prática para isso
No anexo, aproveitando os nomes que o wzxnet7 criou, coloquei um campo de Busca, que você pode preencher qualquer um dos 3 campos para fazer sua busca, que irão aparecer no campo Resultado. Proceda da seguinte forma:
Guia Dados;
Em Classificar em Filtrar, clica em Avançado;
Nesta janela faça o seguinte:
Ação: marque Copiar para outro local;
Intervalo da lista: Selecione sua lista de base de dados: $A$3:$C$9
Intervalo de critérios: Selecione a tabela de busca, incluindo os títulos: $E$4:$G$6, que será renomeada automaticamente para Critérios.
Copiar para: Selecione a tabela de resultado, obedecendo sempre os mesmo títulos, na mesma ordem: $E$8:$G$9.
De OK.
A informação preenchida na tabela busca deverá se completar na tabela Resultado.
Dica: seria interessante gravar uma macro com essas operações e adidonar um botão ao lado para ficar mais prático.
Postado : 26/09/2017 10:50 am