Bom dia, conforme solicitado, segue as regras abaixo:
Planilha de controle de pedidos, dividido por etapas, a cada etapa que é concluída sera inserida uma data ou uma informação (Sim ou Não), conforme eu inserir essa data ou informação será atualizado o status, exemplo:
1) Coluna B2 (Status) enquanto a coluna J2 (Dt. Medição) não for preenchida com uma data, ela deverá preencher "Medir";
2) Coluna J2 (Coluna Dt. Medição), ao inserir a data a coluna B2 (Status) deverá preencher "Executivo";
3) Coluna M2 (Data Final Executivo), ao inserir a data a coluna B2 (Status) deverá preencher "Executivo em Aprovação";
4) Coluna O2 (Liberado p/ Pedido), se inserir "Sim", a coluna B2 (Status) deverá preencher "Dep. Compras", se inserir "Não" deverá preencher "Definindo Data";
5) Coluna V2 (Data Chegada), ao inserir a data, a coluna B2 (Status) deverá preencher "Agendar Montagem";
6) Coluna AB2 (Inicio Real Montagem), ao inserir a data a coluna B2 (Status) deverá preencher "Montando";
7) Coluna AE2 (Pendências), se inserir "Sim", a coluna B2 (Status) deverá preencher "Finalizado", se inserir "Não" deverá preencher "Assistência Técnica".
Anexo segue a planilha, obrigado!
Postado : 24/01/2014 7:54 am