Fala pessoal, tudo bem?
Seguinte, to com um probleminha aqui
Imaginem a seguinte situação:
Hora de Entrada | Hora de Saída |Total de Horas | Horas Normais | Horas Extras |
.............7:30................17:30....................9:00..................9:00................0:00
.............7:30................19:30.....................11:00..................9:00................2:00
.............15:00...............20:00.....................5:00....................5:00................0:00
Na minha planilha, sempre que o total de horas passa do total diário(9horas), ela calcula automaticamente a quantidade de horas extras, como vocês podem perceber do exemplo acima. Entretanto, como o horário de trabalho normal é de 7:30 as 17:30, toda vez que alguém trabalha em apenas um serviço durante o dia, o cálculo saí direitinho, mas, se alguém trabalhar em mais de uma, o que era pra sair no exemplo 3 , 2:30 de hora normal e 2:30 de hora extra, saí apenas como hora normal.
Existe alguma fórmula para diferenciar esse intervalo? Sempre que o intervalo de horas compreender o final do dia (17:30) ele jogar o restante direto nas horas extras?
desde já Grato
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Postado : 03/08/2010 7:13 am