Pessoal,
Estou com um problema aqui para o qual não achei solução no fórum. Aqui na empresa temos um cálculo de tempo de resposta de 24h para uma solicitação, mas a questão é que não vamos considerar os finais de semana, feriados, assim como aquilo que é antes das 8h ou depois das 18h. Consegui uma fórmula para SLA mas ela não atende porque só considera horas úteis, sendo que o que preciso são 24h corridas descontados os critérios acima, ex:
20/5/15 14:10 (qua) > Deve ser considerado 24h após 20/5/15 14:10 (dentro horário comercial) > sendo 21/5/15 14:10 (prazo final)
25/5/15 18:10 (seg) > Deve ser considerado 24h após 26/5/15 8:00 (início do turno seguinte) > sendo 27/5/15 8:00 (prazo final)
30/4/15 21:10 (qui) > Deve ser considerado 24h após 04/5/15 08:00 (início do turno seguinte devido feriado) > sendo 05/5/15 08:00 (prazo final)
Para meu problema atende, tanto uma solução que dê o prazo em horas, como o prazo final.
Consegui cobrir boa parte das possibilidade usando DIATRABALHO.INT + lista de feriados, mas não cobre todas as possibilidades, alguém tem alguma solução para isso?
Obrigado!
Postado : 29/05/2015 12:01 pm