Ola pessoal.
Estou com um problema, tentei de varias formas importar dados de uma tabela da WEB para o Excel e não consegui da forma que quero.
Preciso importar varias linhas, mas quero coloca-las todas em uma única célula da planilha em Excel.
Ex:
Está assim em uma tabela na web.
22/05/2014 14:52:54 - Remetido(a) o(a) documento para Órgão jurisdicional competente para cumprir determinação judicial
22/05/2014 14:52:54 - Expedido(a) Notificação a(o) destinatário
21/05/2014 16:20:42 - Audiência inicial designada (22/09/2014 13:55 - 1ª Vara do Trabalho de Jaú)
21/05/2014 16:20:40 - Distribuído por sorteio
Quero que fique tudo em uma só célula da planilha do excel...assim...
22/05/2014 14:52:54 - Remetido(a) o(a) documento para Órgão jurisdicional competente para cumprir determinação judicial, 22/05/2014 14:52:54 - Expedido(a) Notificação a(o) destinatário, 21/05/2014 16:20:42 - Audiência inicial designada (22/09/2014 13:55 - 1ª Vara do Trabalho de Jaú), 21/05/2014 16:20:40 - Distribuído por sorteio
Quero que fique todas as informações de todas as linhas na mesma célula, separados por uma vírgula ou um ponto final, ou um traço tanto faz, o importante que tenha uma divisão
Tentei isso pela opção nativa do Excel de importar da web, porem essa opção só traz cada linha em uma célula separada, tem alguma opção em VBA pra fazer isso, ou até mesmo no Excel sem um comando VBA que eu não conheça.
Desde já muito obrigado.
Parabéns pelo fórum, acompanho a muito tempo, só hoje me escrevi para tirar essa dúvida sendo que não encontrei nada sobre na pesquisa.
Postado : 13/06/2014 4:55 am