Fiz minha primeira pergunta no fórum a menos de 1 hora e obtive a resposta em 4 minutos, muito bom !!
porem a duvida era relativamente simples, dessa vez presumo ser bem avançada.
Estou fazendo uma planilha para controle completo de boletos e cheques, gosto de tudo bem organizado e destacado por se tratar de uma planilha que guiara as cobranças que a empresa fara aos clientes. fiz tudo que queria, tendo status de boleto, cheque usando varias condicionais, tudo ber organizado, porem no uso do dia-dia, acho que ficara trabalhoso manter a formatação, por isso minha duvida e a seguinte:
Segue a planilha em anexo.
Vendo a planilha, olhe a formatação da guia loja 1, controle de cheques, cada més as listas mudam de cor alternando entre branco e a cor do mês alem do valor mensal no meio das colunas, gostaria de saber se e possível ao preencher a célula por exemplo com a data 30/04/12 automaticamente criar uma nova linha horizontal mantendo toda formatação e cor do mes 04, porem se nessa nova linha vazia porem com toda a formatação for preenchida 01/04/12 a cor ira mudar randomicamente. ou seja não teria que ficar adicionando linha, formatando e colocando a cor no mesmo estilo quando terminar as linhas..
O mesmo seria aplicando na guia loja 2 e 3 em Controle de Boletos
Não sei se o excel chega a esse patamar de automatização.
Desde já muito obrigado !!
Postado : 14/04/2012 8:20 pm