Bom dia a todos,
Utilizei a pesquisa do fórum e não consegui encontrar um tópico que me ajudasse em minha dúvida, então vou explicar ela para ver se alguém consegue me ajudar...
Tenho uma planilha em que eu salvo serviços que tem que ser feitos em máquinas diferentes, por exemplo, a máquina 1 tem uma planilha em que vou colocar as pendências dela, a máquina 2 tem essa mesma planilha, a 3....e assim sucessivamente. Agora eu queria criar uma planilha em que eu pegasse TODAS os dados que foram adicionados em TODAS as planilhas de máquinas e juntar nessa nova planilha de forma automática, como se fosse um "Relatório geral das máquinas". Cada planilha de máquina suporta serem adicionadas até 24 pendências (B6:B30), porém eu não sei ao exato quantas pendências foram adicionadas em cada planilha, então o ideal seria eu entrar na planilha da máquina 1, copiar todas as pendências, colar na planilha de "Relatório geral", depois entrar na planilha da máquina 2 e fazer o mesmo até eu terminar todas as planilhas, porém gostaria de fazer isso de uma forma automática, se eu simplesmente copiar toda B6:B30 de todas as planilhas, pode ocorrer de ficarem muitos espaços em branco no "Relatório Geral" pois não necessáriamente estarão todas as linhas preenchidas.
Resumindo, eu gostaria de saber como eu poderia pegar somente as linhas que foram preenchidas de B6:B30 (excluindo as linhas em branco), de várias planilhas diferentes, e colar em uma nova planilha somente essas linhas que foram preenchidas de todas essas planilhas diferentes. Alguém saberia me ajudar?
Desde já agradeço a todos, e peço desculpas, pois sou novo no fórum e caso fiz algo de errado peço a compreensão
Postado : 27/03/2014 7:14 am