Olá, bom dia.
Gostaria de saber se é possível efetuar alguma macro que rode em uma planilha compartilhada, que localize algum registro já existe nessa planilha e atualize as informações já existentes.
Darei um exemplo: vamos imaginar que eu tenha uma planilha que seja utilizada por mais de 4 usuários em um consultório médico. A primeira pessoa irá incluir o nome do paciente e todas as informações pessoais básicas como endereço, estado civil, idade, endereço de e-mail etc. Após essa inclusão por este primeiro usuário, outros usuários terão acesso a essa mesma pasta de trabalho para atualizar as demais informações. Um cadastrará as informações sobre o exame de sangue e urina, o médico atualizará as informações do paciente e assim por diante.
Fiz a primeira macro de inclusão das primeiras informações sem problemas. A minha dúvida é a seguinte: é possível criar alguma macro (ou utilizar alguma outra ferramenta), onde os outros usuários possam consultar as informações já existentes na planilha e atualizá-las? É possível lançar todos os dados em uma única planilha, ou terei que fazer uma planilha para cada etapa do processo e somente ao final compilar todas as informações em uma única grande planilha?
No aguardo, agradeço.
Cláudio
Postado : 05/08/2015 7:44 am