Boa tarde meus caros!
Há muito tempo atrás trabalhava com excel, e, por cerca de 2 anos fiquei fora da área, esse fórum naquele tempo foi de grande serventia, e hoje, sinto-me renovado pra trabalhar com excel, mas muita coisa foi esquecida heheheeh. Vamos ao que interessa.
Criei um projeto de planilha que preciso pra suprir algumas necessidades na igreja, atualmente ela está com um procv básico, mas gostaria de incrementá-la pra auxiliar-me.
Nesta planilha há um "banco de dados" com o nome das músicas e demais informações, então eu digito num campo o nome da música e as outras informações me são apresentadas. Até aqui tudo ok.
Porém eu queria organizar as músicas que digitei baseado em uma lista com os tons, ou seja, se eu digitei a música Y, X e Z, e elas tem respectivamente as tonalidades de B, A e E, gostaria que ao clicar em um botão elas se organizassem seguindo a ordem de forma crescente na lista de tons.
Além disso, que mandasse pra mim primeiro as que estão classificadas como R, e depois L.
Eu não sei se consegui passar tudo que está dentro da minha caixa com massa cefálica e também nem sei se é possível executar isso tudo.
Perdoem-me por qualquer coisa.
Abraços meus caros colegas.
Segue a planilha em anexo.
Postado : 08/08/2018 11:55 am