Notifications
Clear all

Planejamento de gastos futuros.

2 Posts
2 Usuários
0 Reactions
660 Visualizações
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
Topic starter
 

Bom dia a todos.

Caros Senhores estou no começo da formulação de uma planilha e estou quebrando a cabeça e não estou conseguindo.

A questão é a seguinte: Preciso de cadastrar gastos em que haja a possibilidade de indicar quantos pagamentos serão. Exemplo: Ao cadastrar um pagamento a uma empresa e este seja por seis meses. Assim, há alguma possibilidade de que quando eu cadastrar o primeiro pagamento eu informe que aquele pagamento se repercutirá por mais cinco meses. Uma vez que, nessa mesma planilha eu tenha pagamentos que serão por tem indeterminado como pagamento de água, luz etc e outros que ocorrerão uma única vez por ano como o pagamento de um imposto anual.

Peço ajuda dos Senhores.

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 09/04/2015 7:52 am
(@gtsalikis)
Posts: 2373
Noble Member
 

Amigo, se vc buscar modelos, vai ter uma ideia melhor. Aqui talvez vc encontre alguns, usando a busca.

Em todo caso, vc precisa trbalhar com grupos. Num campo (ou planilha), coloque as despesas fixas. Em outro, coloque dividas, e no outro, coloque o que ocorre no mes.

A medida que vc for organizando, coloque a planilha como modelo e o pessoal vai ajudando.

Lembre-se de AGRADECER aos que te ajudaram, e de marcar o tópico como [Resolvido]
Gente que cuida de gente.

Gilmar

 
Postado : 09/04/2015 2:58 pm