Prezados,
Sem querer abusar, mas eu gostaria muito da ajuda de vocês.
Aqui na empresa trabalhamos de Segunda x Sexta em horário comercial (09h até 18h) com uma hora de almoço.
Elaboramos uma planilha para registrar e controlar os chamados abertos e o tempo de tratamento, porém a fórmula usada na planilha (segue em anexo) não reflete a hora útil usada para tratamento, logo, ele conta também os fins de semana e feriados.
Gostaria da ajuda de vocês para montar uma planilha que conseguisse exibir o meu resultado em horas úteis, vide exemplo:
Ex.:
Chamado aberto: 03/01/2014 09:15
Chamado fechado 06/01/2014 10:45
Total do chamado: 09:30:00
Obs1: Ah! Não trabalhamos em feriados nacionais.
Obs2: Sei que existem outros exemplos desse tipo aqui no fórum, mas não consigo aplicar a minha realidade.
Desde já agradeço.
Abraço.
Postado : 06/01/2014 2:12 pm