Notifications
Clear all

Planilha de custos

3 Posts
3 Usuários
0 Reactions
1,075 Visualizações
(@varzya)
Posts: 35
Eminent Member
Topic starter
 

Pessoal, boa noite.

Anexo uma planilha de custos exemplo e preciso que a mesma trabalhe da seguinte forma:

Na guia "despesas" será lançado todas as despesas correspondentes e na guia "realizado" gostaria da soma de todos os lançamentos de cada despesa correspondente ao mês/data informado.

Isso é possível?

Aguardo um exemplo funcional. Abraços.

 
Postado : 14/02/2016 4:27 pm
(@mprudencio)
Posts: 2749
Famed Member
 

Ve se é isso amigo

So uma dica, de um amigo que faz um controle financeiro a anos (todos deviam fazer), quem controla tostão acaba nao controlando nada.

Pessoalmente achei sua lista muito grande, mas cada um sabe de sua necessidade, eu tenho uma simples que criei um controle chamado carteira e qdo dou baixa no valor como carteira nao importa o que foi gasto.

Marcelo Prudencio
Microsoft Excel Brasil no Facebook

"Começar já é a metade do caminho."
Autor Desconhecido

Simplifica que simples fica.
Nicole Tomazella.

"O Simples é Sempre Melhor Que o Complicado"
Jorge Paulo Lemann.

 
Postado : 14/02/2016 6:37 pm
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Boa noite varzya

Baixe a planilha e veja se é isto que vc deseja.

Se foi útil, cliquem na mãozinha.

Dê retorno.

[]s

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 14/02/2016 6:41 pm