Boa noite, pessoal.
Me dirijo novamente à vocês buscando ajuda para a Pasta de Trabalho em anexo. Nesta Pasta, criei Planilhas pra controle de férias de cada funcionário, sendo que na coluna “P” de cada uma tenho uma “Condição” N ou V, baseada em informações coletadas na própria Planilha, conforme pode-se ver na própria fórmula da célula. O que eu preciso é que, na Planilha “Aviso”, ela enxergue a coluna “P” de cada Planilha e, caso haja um “V”, preencha com a palavra “VENCIDA” na coluna “C” e traga a data constante na coluna “E” do funcionário correspondente. Caso não haja nenhum “V”, não preencha nada nas colunas “C” e “D” do funcionário. Espero ter conseguido ser claro nas explicações. Se acharem necessário modificar alguma regra ou fórmula para melhorar e/ou adaptar à necessidade, por favor sintam-se à vontade.
Grato e no aguardo,
Att.
Nilton
PS.: Peço antecipadas desculpas se postei no fórum errado. Se for este o caso, solicito aos moderadores que movam este tópico para o fórum correto.
Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel
Postado : 07/09/2016 9:47 pm