Gente, bom dia!
Preciso muito da ajuda de vocês.
Estou tentando "ajeitar" essa planilha que segue anexo, é uma planilha que controla jornada de trabalho. Eu estava usando ela com essas fórmulas até que diversos “probleminhas” começaram a aparecer, e quando isso acontece, estou fazendo o cálculo “manual”, o que torna um pouco inseguro o uso dela no mês seguinte.
Essas são as condições que preciso nela:
As horas temos que considerar o seguinte:
• Segunda a Quinta: 9 horas diárias (07:30 às 17:30 – com 1h de intervalo)
• Sexta: 8 horas diárias (07:30 às 16:30 – com 1h de intervalo)
• Sábado: todas as horas devem estar em Horas Extras 50%
• Domingo e feriado: todas as horas devem estar em Horas Extras 100%
Diante disso, estou tendo o seguinte problema:
• Nas horas de segunda a quinta, quando o trabalhador começa antes das 07:30 ou larga após às 17:30, como nas colunas em laranja, essas “horinhas” excedentes não estou conseguindo que contabilize nas Horas Extras 50%. A mesma coisa na sexta-feira (quando ele começa antes das 07:30 ou larga das após 16:30).
Muito obrigada se vcs puderem me ajudar!
Postado : 28/03/2013 8:58 am