Olá pessoal,
Antes de vir aqui já quebrei a cabeça um bom tempo e não consegui chegar a uma solução. Sei que é algo simples porém não consegui fazer de jeito nenhum.
Todo final de mês meu sistema gera um relatório dos centros de custo, o que quero é que uma formula procure o centro de custo correspondente e copie o valor para outra aba que tem um relatório fixo que irei usa-lo para fazer gráficos.
Então todo mês, em uma aba, irei colar o relatório do centro de custo do sistema que terá todos os centros usados( variaveis) . E tem uma outra aba que irei ter todos os centros existentes no sistema e nesta quero colar aqueles custos da primeira aba. Se todos os centros de custos fossem utilizados seria simples, poderia usar um Procv porém o dilema que tem que se usar um "procurador" para buscar somente o centro de custo utilizado e colar o valor de janeiro, fevereiro, março etc.
Segue as imagens em anexo para entenderem melhor.
Alguém pode me ajudar?
Postado : 12/02/2016 7:37 am