Pessoal, eu tenho um bloco de notas com os dados que eu pego da conta bancária e fica exatamente nesse formato assim em cada uma das 500 linhas:
(exemplo de 2 linhas)
23 4005-69 * LIQUIDADO SEM REGISTRO OU APOS BAIX 08/12/2012 08/12/2012 115,81 115,81
23 4109-81 * LIQUIDADO SEM REGISTRO OU APOS BAIX 02/01/2013 02/01/2013 118,19 118,19
Queria saber qual é a forma mais prática ou mais automática de eu puxar essas informações para o excel...separadas cada uma em uma coluna:
4005-69 ; 08/12/2012 ; 115,81
4109-81 ; 02/01/2013 ; 118,19
Tem uma forma de puxar os dados automática mente nas linhas seguintes do excel, na medida que for passando os dias e eu for colocando mais linhas dessas no bloco de notas?
Se possivel...me mandar um modelo do excel
o espaçamento grande que tem no bloco de notas, vou demonstrar em forma de [TAB]
23 [TAB PEQUENO]4005-69 [TAB] LIQUIDADO SEM REGISTRO OU APOS BAIX [TAB] 08/12/2012 08/12/2012 [TAB]115,81 115,81
23 [TAB PEQUENO]4109-81 [TAB] LIQUIDADO SEM REGISTRO OU APOS BAIX [TAB] 02/01/2013 02/01/2013 [TAB]118,19 118,19
Postado : 08/05/2015 5:11 am