Bom dia, JSCOPA... Bom dia, Deciog.
JSCOPA... o Deciog está correto a função dela é isso mesmo.
Apenas colocar em ordem crescente e sem repetição... e é só isso que queria que ela fizesse.
A segunda tabela serve apenas para organizar os dados dessa maneira. Na tabela da direita não quero fazer correlação da coluna de cliente com coluna de data. A intenção é somente manter os dados organizados para usar depois em uma validação de dados (mas agora com os dados ordenados).
Bom dia, FlashExcel... então... não pretendo fazer correlação entre as colunas da tabela da direita... só quero manter os dados organizado em ordem crescente e sem repetições... cada coluna individualmente. Assim como na coluna de data... queria fazer o mesmo nas outras colunas... mas sem fazer correlação entre elas... apenas organizar os dados de cada coluna em separado.
Tenho isso aplicado em outra planilha aqui e funciona perfeitamente. E está da mesma maneira em uma tabela tenho o banco de dados e em uma outra tabela os dados estão reorganizados dessa maneira que estou relatando. Não sei o que estou fazendo errado. Já vi e revi várias vezes.
Postado : 18/10/2018 9:17 am