Notifications
Clear all

se / somases

7 Posts
2 Usuários
0 Reactions
1,431 Visualizações
(@thiagoj)
Posts: 18
Active Member
Topic starter
 

Bom dia pessoal,

Estou desenvolvendo uma planilha de conferencia que sera preenchida de hora em hora, queria que quando fosse colocado a hora inicial e final, ele somasse quanto foi produzido naquele intervalo de hora em determinado dia.

Em anexo esta a planilha que estava montando, se alguem tiver uma idéia mais prática me avise, valeu.

 
Postado : 02/04/2018 9:29 am
carlosrgs
(@carlosrgs)
Posts: 631
Prominent Member
 

Boa tarde ThiagoJ

Segue minha contribuição, alterei a formatação das células para "Horas"

_______________________________________________________________________________________________
Carlos Santos
* Marque o tópico como Resolvido se foi solucionado seu problema.

 
Postado : 02/04/2018 10:28 am
(@thiagoj)
Posts: 18
Active Member
Topic starter
 

Boa tarde Carlos,

Ficou perfeito, nunca tinha utilizado essa função. para mim é novidade, porem acabei de descobrir um detalhe. rsrsrs

a coluna onde se encontra as horas são acumulativas, então o exemplo ficaria dessa forma.

Na coluna B ficaria o valor feito na primeira hora, na coluna C o valor feito até as 10:00 na coluna D o valor feito até as 11:00 e assim por diante. o que queria aber era o seguinte, existe a possibilidade de extrair os dois valores de horário de busca que tem no filtro do Consolidado e subtrair.

EX: Coluna B = 15
Coluna C = 20
Coluna D = 52

Se eu filtrar nas horas a coluna das 10:00 as 11:00 que seria C e D ficaria D-C =32.

Obs: Em todo caso vou colocar como resolvido, pois foi o que tinha de dúvida no início.

Muito Obrigado Carlos.

 
Postado : 02/04/2018 12:52 pm
carlosrgs
(@carlosrgs)
Posts: 631
Prominent Member
 

Quer dizer então, que os valores sempre vão aumentando, da coluna B até a K ?

_______________________________________________________________________________________________
Carlos Santos
* Marque o tópico como Resolvido se foi solucionado seu problema.

 
Postado : 02/04/2018 1:09 pm
(@thiagoj)
Posts: 18
Active Member
Topic starter
 

Isso mesmo, é que nosso sistema não indica a produtividade por hora, então vamos alimentando a planilha e o excel faria o resto, de hora em hora teria uma pessoa só para alimentar essas informações. mais se o gestor precisar da informação por de rendimento ele colocaria horário para saber quanto teve de produção.

Mais é isso, rsrsrs

 
Postado : 02/04/2018 1:46 pm
carlosrgs
(@carlosrgs)
Posts: 631
Prominent Member
 

Seria assim?

São fórmulas matriciais ao editar finalizar com Ctrl+Shift+Enter

_______________________________________________________________________________________________
Carlos Santos
* Marque o tópico como Resolvido se foi solucionado seu problema.

 
Postado : 03/04/2018 5:13 am
(@thiagoj)
Posts: 18
Active Member
Topic starter
 

Muito obrigado Carlos. Exatamente isso.

 
Postado : 03/04/2018 7:44 am