Obrigado Mandrix, mas não é bem isso que eu estava querendo, aliás não sei se dá pra fazer isso com formula, talvez com Macro ou VBA, mas como eu não manjo então não posso afirmar.
Vou tentar ser mais explicito... Enviei uma planilha com 4 clientes só como exemplo mas na verdade tenho uns 60-70.
Hoje meu trabalho é criar 60 a 70 pastas de trabalho, colar a coluna A em todas as pastas e colar as demais colunas de acordo com o cliente, assim na pasta de trabalho 1 ficam as colunas: (A;B;C;D;E;F;G;H;I;J;K;L;M;N) na pasta de trabalho 2 ficam as colunas: (A;O;P;Q;R;S;T;U;V;X;Z) e assim por diante... sendo que dependendo do cliente tem mais ou menos colunas por conta do numero de meses que ele já é nosso cliente.
Esse trabalho é bem manual no Ctrl C, Ctrl V... queria ver se existe um jeito de automatizar.
Obrigado
Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel
Postado : 13/08/2012 12:13 pm