Gostaria de aplicar duas fórmulas em minha planilha para otimizar as respostas mais não sei como fazer.
Tenho uma planilha que soma os valores emprestado e os juros também. Gostaria que ao der baixa em um pagamento incluindo a palavra OK na coluna STATUS o valor correspondente que se encontram nas células E3:E13 sejam RETIRADO do total que se encontra na celula L5 "TOTAL EMP. MENSAL".E que também ao ser incluído a palavra OK na coluna STATUS os valores das células de G3:G13 que correspondem aos juros arrecadados sejam somados na célula L7.
Segue em anexo o exemplo da planilha.
OBS: O objetivo é só incluir as informações após a inclusão do "OK"
edantas,
Por favor, leia as regras do fórum (veja minha assinatura).
O teu tópico está em desacordo com as as regras, pois o título está impróprio e o anexo deveria estar compactado.
Quanto à tua dúvida, use o SOMASE()
Não sei se entendi direito o que vc quer, veja o anexo. Se não for isso, creio que vc conseguirá adaptar.
Lembre-se de AGRADECER aos que te ajudaram, e de marcar o tópico como [Resolvido]
Gente que cuida de gente.
Gilmar
Caso seja necessário reabrir o tópico, o autor poderá enviar uma MP para um dos moderadores solicitando o desbloqueio.
Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel