Boa tarde pessoal, agradeço com antecêdencia a ajuda.
Tenho uma planilha de planejamento comercial e fluxo de recebimentos, porém está muito complicado de trabalhar...Ela está da seguinte maneira:
Coluna A = cliente
Coluna B = Data da venda
Coluna C = Valor Total
Coluna D = Forma pagamento (quantidade de parcelas e prazo - máx. 4 vezes)
Coluna E = Data primeiro recebimento
Coluna F = Data segunda recebimento
Coluna G = Data terceiro recebimento
Coluna H = Data quarto recebimento
Como são vários pagamentos em datas diferentes, correspondentes a mesma parcela e em colunas diferentes, não estou conseguindo somar todos numa mesma célula....Isso que eu gostaria de saber...
Por exemplo:
Coluna A1 = Cliente Zé
Coluna B1 = 01/01/2016
Coluna C1 = R$15.000,00
Coluna D1 = 7 / 14 / 21
Coluna E1 = 07/01
Coluna F1 = 14/01
Coluna G1 = 21/01
Coluna H1 =
Coluna A2 = Cliente Maria
Coluna B2 = 01/01/2016
Coluna C2 = R$10.000,00
Coluna D2 = 14 / 21
Coluna E2 = 14/01
Coluna F2 = 21/01
Coluna G2 =
Coluna H2 =
Daí como são vários lançamentos da mesma forma queria que em uma célula específica ao dia do mês somasse todos os valores...
Por exemplo: Célula K1 = (todos os pagamentos que cairão no dia 14/01) neste caso seria a soma das células F1+E2, totalizando R$10.000,00, pois cada parcela equivale a R$5.000,00...
Muito obrigado desde já...
Postado : 18/01/2016 4:05 pm