Mas meu problema não são os finais de semana, os finais de semana já consegui excluir da contagem. o problema é que mesmo eu conseguindo reconhecer os feriados para a formação do meu prazo de vencimento da solicitação, no tempo de atendimento não consigo descontar o tempo do feriado. Por exemplo se abro uma solicitação no dia 29/04/2013, com mais 48 horas úteis meu prazo vai para o dia 02/05/2013. Até ai correto, pois dia 01/05/2013 foi feriado, só que na hora de preencher a coluna H, que contabiliza o tempo de atendimento, ela diz que gastei 72:00h pra atender e não 48:00h como o que deveria. No mais tudo corre bem, a coluna G de SLA se condiciona corretamente, a coluna E faz os calculo do vencimento reconhecendo finais de semana e feriados corretamente, unica coisa que não consigo corrigir é o tempo de atendimento que em casos de feriados contam todo o tempo. O que seria corrigido com aquela formula que só funciona a partir do 2010.
Postado : 08/05/2013 8:03 am