Notifications
Clear all

Unir uma planilha de altyeração de salário com uma planilha de alteração de função

2 Posts
2 Usuários
0 Reactions
2,057 Visualizações
(@blackmirrorw)
Posts: 0
New Member
Topic starter
 

Pessoal, boa tarde.

Na minha empresa temos duas planilhas: Uma planilha com historico de alteração salarial e uma planilha com o historico de alteração de função. Isso porque diversas vezes as pessoas mudam de salário, mas não mudam de função (enquadramento, acordo coletivo, etc) e/ou mudam de função sem mudança de salario (Transreferencia, reclassificação do cargo, etc). O que eu quero é unir essas dusa informações em uma só planilha. Exmplo: Um determinado colaborador teve um enquadramento em 01/05/2023, em que função ele estava quando isso aconteceu?

 

a ideia é ter uma planilha de alteração de salario com as seguintes colunas:

 

Nome do colaborador / data da mudança / motivo da mudança (se foi enquadramento, promoção, etc) / Salário / Percentual de aumento / Função (favor olhar captura de tela em anexo)

 

Sabem alguma forma o mais automatica possivel pra fazer isso? Acredito que o procx/procv não funcionaria

 
Postado : 19/05/2023 3:02 pm
(@daphne)
Posts: 0
New Member
 

@blackmirrorw Por que você acredita que o Procx não funcionaria? Talvez seja possível tentar a função Filtro ou criar essa planilha usando o Power Query. Conhece?

 
Postado : 19/05/2023 3:31 pm