Caraca!!! Que agonia sem fim!!!
Trafix, a única coisa que me ocorreu, que até tentei, mas não deu certo, foi de definir outro NOME no Gerenciador de Nomes para acusá-lo quando for o erro do CORRESP. Do jeito que está, você sempre terá 2 erros no seu gráfico, pois dois nomes sempre serão FALSOS; logo, você sempre terá 2 números 0 (zeros). Ex:
Se _RD1 for VERDADEIRO, _RD2 e _RD3 são FALSOS. A condição FALSO deste SE é que a fórmula retorne o número 0 (zero).
Pois bem, o que eu fiz: Defini um nome extra: "_RD_ERRO". O defini como a condição FALSO do SE e o coloquei fazendo referência para uma célular qualquer (A6 por exemplo) para que eu fizesse alguns testes. Nesta célula A6 coloquei: ="", "", =, '="", 0, asdfrgwg, 1, -1, =FALSO e =VERDADEIRO. Nada deu certo.
Enfim, estou colocando esse raciocínio aqui, pois, como disse Thomas Edisson ao receber o questionamento: "Mas Sr. Edisson, o sr. já errou 700 vezes para descobrir como fazer essa tal lâmpada funcionar. Não acha que está na hora desesistir? Isso é impossível!". Ao que ele respondeu: "Meu filho, apenas descobri 700 formas de como não fazer uma lâmpada. Ainda faltam infinitas possibilidade".
Abração pro6!!!
OBS: Postem aqui se conseguirem resolver a questão, quase entrei em colapso nervoso tentando tirar esse zero de lá!!! kkkkkkk
Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel
Postado : 13/05/2012 10:43 pm