Olá, pessoal,
Tem um problema que, vez ou outra, acabo enfrentando. Tenho um campo de data em minha planilha, mas nem sempre o excel entende que a data é uma data e se comporta como uma data! Explico:
Tenho uma planilha de atendimentos diário que faço. Gostaria de comparar o volume de trabalho que tive em janeiro de 2016 com o volume de trabalho de janeiro de 2017. Crio a tabela dinâmica e, na configuração dos 4 quadrantes, onde tem o Filtro de relatório, coloco ali o campo "Data do Job".
Quando vou selecionar o filtro para pegar somente estes dois meses, por algum motivo, ele esta agrupando TODOS os meses, ou seja, não diferencia um ano do outro.
Como disse, não é a primeira vez que isso me acontece. Alguém saberia me dizer o q causa isso?
Segue abaixo a planilha.
Abraço
Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel
Postado : 21/02/2017 11:11 am