Minha dúvida é:
Montei esta planilha baseado na lista de contato passada
pra mim, basicamente é pegar o máximo de informações através da abordagem com o cliente.
O que eu gostaria de saber é como faço para interagir as 2 planilhas, ou seja:
Toda vez que eu especificar o Status de um contato, automaticamente ele será contabilizado na 2ª planilha
Exemplo
As informações da coluna Status refere-se a coluna Contato
As informações da coluna Status 2 refere-se ao Contato 2
E as do Contato 3 ao Status 3
Na Planilha 2 selecionei alguns ítem dos 3 Status e montei um gráfico baseado na quantida de cada um, ou seja:
Cliente GVT na coluna de contato 01: tem exitem 3, na coluna de contato 02: existem 2 e na coluna de contato 03 exite 1
Será um relação das colunas de Status 1,2 e 3 da Planilha 1, interagindo com a tabela e o gráfico da Planilha 2
Espero ter sido claro o suficiente, não consegui fazer isso no trabalho mas agradeceria e muito a ajuda de vocês.
O objetivo é fazer esse valores serem somados automaticamente, quando eu especificar o tipo de Status ele será inserido na coluna certo da Planilha 2
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Postado : 22/10/2014 6:47 pm