Notifications
Clear all

Atualização de dados

2 Posts
2 Usuários
0 Reactions
1,161 Visualizações
(@monrizzo)
Posts: 2
New Member
Topic starter
 

Boa Tarde,

Estou com um problema no trabalho, a situação é a seguinte: cada produto fabricado pela empresa possui um arquivo do excel em que tem um planilha com os custos relacionados a sua produção, mais impostos e todas essas informações. Recentemente foi necessário atualizar todas elas em virtude de uma alteração de custo de matéria prima. Agora criei uma "planilha mestre" com todos os custos de MP, máquinas, pessoas. Para agilizar o processo, coloquei fórmula de PROCV no arquivo de formação do custo. Porém quando é criada uma cópia desse arquivo de formação do custo, ele não atualiza o vínculo. Eu necessitaria que as cópias continuariam com a planilha atualizada, de forma que, se eu formar um custo, e daqui dois anos eu atualizar algum custo de produção na "planilha mestre", quando eu abrir o arquivo de formação de custo ele atualize esse informação automaticamente, sem necessidade de refazer manualmente.

Desde já agradeço

 
Postado : 09/05/2018 11:29 am
(@gfsouza86)
Posts: 0
Trusted Member
 

Boa tarde
Fica difícil sem ver os arquivos....

Mas se você "travar" as formulas e quando abrir escolher manter os vínculos os dados não serão perdidos

G@b®!eL

Se a resposta foi útil para você, por gentileza, clique na mãozinha ao lado direito da sua tela no canto superior.

 
Postado : 25/05/2018 12:56 pm