Notifications
Clear all

Colunas bloqueadas a certos valores.

4 Posts
3 Usuários
0 Reactions
1,133 Visualizações
(@joao544)
Posts: 2
New Member
Topic starter
 

Boa, trabalho com um padrão de tabela já pronto feito por um colega a um tempo atrás, o problema é que não tenho mais contato com ele, e o mesmo configurou uma coluna desta tabela que utilizo; a coluna esta bloqueada para só aceitar certos valores definidos, e eu não sei como desbloquear essa coluna, pois preciso editar NÃO a coluna inteira mas uma parte dela. por exemplo: a coluna C inteira esta bloqueada, mas preciso desbloquear da C215 em diante.

desde já, agradeço.

 
Postado : 18/08/2015 8:55 am
(@denisw)
Posts: 64
Trusted Member
 

Boa tarde. Se está bloqueado por senha , não é correto. Sugiro copiar os valores e iniciar uma nova planilha, ou se for validação, Selecione a coluna ,Vá em DADOS>VALIDAÇÃO DE DADOS > LIMPAR VALIDAÇÃO DE DADOS.

 
Postado : 18/08/2015 9:21 am
(@joao544)
Posts: 2
New Member
Topic starter
 

Não esta bloqueado por senha, e se tento copiar para uma nova tabela esta propriedade vem junto, se coloco qualquer outro valor diferente dos estipulados nessa "regrinha" que esse cara criou para esse arquivo, o excel acusa como valor inexistente

 
Postado : 18/08/2015 11:24 am
(@z3020100)
Posts: 172
Estimable Member
 

Provavelmente as células estão com validação de dados.

Como o denisw disse acima, na barra de ferramentas, clique em "DADOS-->VALIDAÇÃO-->PERMITIR QUALQUER VALOR"

Veja se isso resolve.

Guilherme Domingos

Se a mensagem foi util Favor Clicar na mãozinha ao lado de "citar".
Quando necessário, lembre se de marcar o tópico como [RESOLVIDO].

 
Postado : 18/08/2015 1:27 pm