Notifications
Clear all

Controle de Férias

2 Posts
2 Usuários
0 Reactions
1,123 Visualizações
(@diasmarcio)
Posts: 1
New Member
Topic starter
 

Boa Noite

Meu nome Marcio Leandro das Neves Dias

Bairro : Ricardo de Albuquerque

Cidade : Rio de Janeiro

Estado : RJ

Ja fui membro daqui , porém fique muito tempo sem acessar por falta de tempo e por esquecer o meu login e senha de acesso .
Busco alguém que possa me ajudar a confeccionar uma planilha de férias para quem esta com férias vencidas , para vencer e dentro do prazo , mais que a sinalização você vencidas em vermelho , para vencer em amarelo e dentro do prazo em verde .

 
Postado : 09/05/2018 5:35 pm
Wagner Morel
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 0
Illustrious Member
 

Marcio,

Bom dia!

Seja muito bem vindo ao fórum.

Para aproveitar ao máximo o fórum e sempre manter o mesmo de forma organizada, sugiro ler os tópico da regras abaixo:
viewtopic.php?f=7&t=16757
viewtopic.php?f=7&t=203
viewtopic.php?f=7&t=7903
viewtopic.php?f=7&t=3841
viewtopic.php?f=7&t=12600
viewtopic.php?f=7&t=3371

Algumas solicitações especiais que pedimos, por gentileza, ficar atento:
1 - Não inserir no titulo de suas postagens expressões como Help, Ajuda, etc. O título deve ser um resumo da sua necessidade para que outras pessoas que tenham a mesma dúvida possam efetuar a pesquisa e achar como foi resolvido.
2 - Não insira em suas mensagens frases todas escritas em letras maiúsculas. Isso, na Internet, é compreendido como gritos e muitos usuários sequer respondem somente por esse fato!
3 - Insira sempre um arquivo exemplo compactado com .ZIP aqui mesmo no fórum. Existe, logo abaixo da caixa de mensagens, uma aba chamada "Adicionar um anexo" para essa finalidade. O arquivo exemplo deve ser pequeno, com apenas 5 linhas no máximo, compactado com .ZIP e ter o mesmo layout (nome do arquivo, nome das abas/guias/folhas, mesma linha/coluna onde os dados se iniciam) do arquivo original.
4 - Não utilize a ferramenta CITAR para inserir o inteiro teor das mensagens que lhe são encaminhadas como resposta. Citações, se estritamente necessárias ao entendimento da mensagem que você quer enviar, devem ser apenas de pequenos trechos das mensagens.
5 - Se for postar códigos VBA aqui no fórum, utilize a ferramenta CODE localizada logo no início da caixa de mensagens (quinto botão da esquerda para a direita). As linhas de código devem ficar entre as palavras "CODE e /CODE".
6 - Agradeça sempre às pessoas que lhe responderam e às mensagens que atenderam a necessidade de sua demanda. Esse agradecimento deve ser clicando na mãozinha que fica localizada ao lado da ferramenta CITAR. Lembre-se: o fórum é gratuito e esse é o único incentivo para as pessoas que prestam ajuda. Você pode agradecer a quantos usuários quiser.
7 - O título não deve ser escrito todo em letras maiúsculas.

Quanto a sua demanda, movi seu tópico para uma sala mais adequada pois onde você postou é destinado somente a apresentação de novos usuários. Alteri o título também para um título que resume a sua dúvida. Veja se pode ser assim.

Desenvolvo pequenas soluções em VBA Excel a valores que variam entre R$ 50,00 a R$ 200,00. Se te interessar, entre no meu instagran (vba_excel_desenvolvimento)

Atenciosamente
Wagner Morel

 
Postado : 10/05/2018 7:16 am