Notifications
Clear all

Criar condição para pintar uma ou várias linhas de arquivo

1 Posts
1 Usuários
0 Reactions
968 Visualizações
(@nelson)
Posts: 26
Eminent Member
Topic starter
 

Prezados amigos

NA HORA DO “APERTO” É PARA CÁ QUE A GENTE CORRE...

Meu dilema é o seguinte:

Construí uma tabela excel contendo várias e colunas, sendo que na última coluna estão os resultados numéricos, aos quais necessito fazer  um expurgo (apagar) retirando dali os resultados que não me interessam., para em seguida construir uma nova tabela devidamente expurgada. Dessa forma, a título de exemplo, anexei o arquivo em que estou trabalhando.

Reparem que nele, existem 2 tabelas:- uma delas, contendo os resultados (em cor cinza), e em cor vermelha, os resultados que devem ser eliminados, possibilitando assim, a construção de outra tabela devidamente expurgada.

Mas, para proceder ao expurgo da referida tabela, juntei também uma “tabelinha” calculando as informações que deveriam ser expurgados na tabela original.

Pois bem....gostaria que me orientassem como pintar em vermelho as células que não me interessam (a expurgar) e como fazer para automaticamente, gerar  a outra tabela devidamente expurgada.

RESUMINDO;- preciso eliminar todos os dados que estiverem fora da média geral ao redor de 30%.

Desde já agradeço aos colegas pelo apreço que sempre demonstram a nós que sempre aqui nos aportamos.

Este tópico foi modificado 3 anos atrás 2 vezes by nelson
 
Postado : 04/12/2021 3:57 pm