Notifications
Clear all

Prémios

7 Posts
3 Usuários
0 Reactions
1,763 Visualizações
(@cybertica)
Posts: 43
Eminent Member
Topic starter
 

Boas
Estou a criar uma tabela onde têm todos os registos das pessoas que jogam num jogo em Portual chamado (EUROMILHÕES), até aqui tudo certo agora gostava de uma ideia de como farei quando um ou vários elementos recebem um detrminado valor, em que pode acontecer eu ficar com o dinheiro para amortizar as jogadas que esse elemento faz ou então devolver o dinheiro desse mesmo prémio á pessoa em questão.

Estou a enviar o esboço da tabela para melhor perceberem o para eu explicar melhor.
Abraços

 
Postado : 29/09/2014 9:20 am
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Boa tarde!!

tente explicar com detalhes o que pretende!

Att

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 29/09/2014 10:13 am
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Boa tarde Cybertica

Movi teu tópico para Excel - O Básico, pois aqui não é permitido postar dúvidas.

Por enquanto vou deixar o tópico sendo nos 2 locais.

[]s

Patropi - Moderação

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 29/09/2014 10:35 am
(@cybertica)
Posts: 43
Eminent Member
Topic starter
 

Boa Tarde e desde já obrigado pela atenção

Bom vou tentar explicar por partes.
1ª - Como reparas onde está nomes os mesmo repetem-se várias vezes.
Até á (coluna P) está tudo correto porque assim informa-me qual o valor correspondente à pessoa, agora como é possivel ver nessa mesma coluna o valor pode ser sempre diferente por datas, um dado concreto é que cada aposta tem um valor de 1.00 € em que por vezes o valor é superior á aposta e fica um valor de crédito certo?
2ª Então vamos supôr que saiu um prémio a cada apostador de 2.243 € como podes verificar, mas o apostador só jogou 1.00 € para a data "X" e ficou com um crédito, certo?
Para concluir eu queria gerir as datas e o valor que o apostador jogou como o crédito que ele tem.
Exemplo tenho um prémio de 2.243, jogo 1.00 € para a próxima aposta mas em crédito fiquei com 1.243 € certo? agora para a próxima aposta não jogo continuo com o mesmo crédito, mas quando jogar automaticamente o crédito que havia anteriormente diminui.

Talvez com tudo isto deia para perceber algo mais alguma explicação manda.
Obrigado

 
Postado : 29/09/2014 10:50 am
(@cybertica)
Posts: 43
Eminent Member
Topic starter
 

Boas
Peço a todos uma grande ajuda, que passo a explicar:
Eu cordeno uma grande sociedade, num jogo chamado "EUROMILHÕES" em que pode ou não haver prémios como é obvio.
Estou a enviar este ficheiro de exemplo onde vou explicar por fases o que eu queria.
Por fazes porque já reparei que não me estou a conseguir fazer explicar o suficiente para uma ajuda da vossa parte.

Basicamente o que eu quero é conseguir controlar monetáriamente os apostadores que têm pémios a haver e os que não têm.

Vejam o ficheiro por favor irm me dar uma grande ajuda.

Obrigado

 
Postado : 30/09/2014 6:54 pm
(@gtsalikis)
Posts: 2373
Noble Member
 

Se vc já tem um tópico sobre o mesmo assunto, não deve abrir outro. O melhor é explicar lá mesmo, para manter o fórum organizado.

O link do outro tópico:
viewtopic.php?f=5&t=13064&p=68542#p68542

Lembre-se de AGRADECER aos que te ajudaram, e de marcar o tópico como [Resolvido]
Gente que cuida de gente.

Gilmar

 
Postado : 01/10/2014 4:56 am
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Cybertica

Fundi teus 2 tópicos, pois não é permitido criar 2 tópicos sobre o mesmo assunto.

Patropi - Moderação

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 01/10/2014 6:02 am