Notifications
Clear all

Buscar valores em mais de 1 planilha

2 Posts
1 Usuários
0 Reactions
1,257 Visualizações
(@rsiqueir)
Posts: 39
Eminent Member
Topic starter
 

Boa noite Pessoal!!!

Gostaria de uma orientação, preciso centralizar uma forma de busca por Valor ou Código em um determinado período, esses dados constam em 3 planilhas conforme enviado em anexo.
Obs.: Essas planilhas são atualizadas diáriamente, e atualmente a busca é realizada com as 3 planilhas aberta e Ctrl + L em cada uma delas até localizar o valor ou código desejado e copio a linha assim que localizado.

Objetivo: Criar um formulário onde possamos realizar a busca por Valor ou Código em um período informado, sendo que essa busca seja realizada simultaneamente nas 3 planilhas sem a necessidade de que estejam abertas. Me informaram que a melhor maneira é vincular essas planilhas do excel no Access e criar essa macro de busca.

Então pergunto, é possível??? Há algum exemplo em que eu possa seguir, ou alguém que possa solucinar essa minha questão??

Desde já agradeço a atenção de todos!!!

Rsiqueir

 
Postado : 07/10/2014 8:31 pm
(@rsiqueir)
Posts: 39
Eminent Member
Topic starter
 

Pessoal, boa tarde!!!

Segue em anexo um exemplo de busca que me ajuda parcialmente, pois como dito anteriormente necessito desse sistema de busca para planilhas salvas em outros locais da rede e se possível em um determinado período.

Achei interessante esse exemplo e gostaria de compartilhar com vocês, é um formulário que busca informações em todas as abas da planilha, e para visualizar a linha completa localizada basta clicar em cima que direciona a Aba onde encontra essa informação.

Se alguém puder me ajudar a adaptar esse formulário com minhas necessidades, buscando e trazendo o resultado em planilhas salvas na rede trazendo o resultado com a linha completa, onde eu possa copiar esse resultado, eu agradeço :)

abçs

Rsiqueir

 
Postado : 08/10/2014 10:22 am