Notifications
Clear all

Relacionamento de tabelas

4 Posts
2 Usuários
0 Reactions
1,384 Visualizações
(@vkiiti)
Posts: 33
Eminent Member
Topic starter
 

Boa tarde, pessoal.

Estou precisando de uma ajuda sobre relação de tabelas, por favor.

Possuo duas tabelas e gostaria de relacioná-las da seguinte forma.

As duas tabelas são parecidas, não são iguais. E na última coluna, possuo uma pergunta com as respostas nas linhas.
Eu precisaria criar uma tabela com a chave no número do ''co_aplicacao'' juntando as duas tabelas em uma só e fazendo com que as duas perguntas, uma de cada tabela, fiquem em uma só tabela (lado a lado)
Como posso fazer isso com o Access? Eu tentei seguir o manual online do office sobre relação de tabelas, mas não obtive sucesso.

Obrigado desde já.

 
Postado : 25/11/2014 1:46 pm
Reinaldo
(@rlm)
Posts: 246
Estimable Member
 

Apesar da duvida aparentemente se referir somente ao Access, podemos tentar auxilia-lo mas estou em duvida.
Quais são as planilhas/tabelas envolvidas? Pode explicar melhor pois não vi diferença entre Plan1 e Plan11
Qual o motivo de vincular Plan111 e Plan12 no próprio arquivo D1P06.accdb?
No arquivo D1P05.accdb tem uma planilha vinculada mas sem essa planilha não é possível visualiza-la

Reinaldo

 
Postado : 25/11/2014 2:09 pm
(@vkiiti)
Posts: 33
Eminent Member
Topic starter
 

Apesar da duvida aparentemente se referir somente ao Access, podemos tentar auxilia-lo mas estou em duvida.
Quais são as planilhas/tabelas envolvidas? Pode explicar melhor pois não vi diferença entre Plan1 e Plan11
Qual o motivo de vincular Plan111 e Plan12 no próprio arquivo D1P06.accdb?
No arquivo D1P05.accdb tem uma planilha vinculada mas sem essa planilha não é possível visualiza-la

Sim, eu me confundi.
Vou te mandar em excel, mas o certo seria fazer em Access. (Parece ser mais prático)
A relação que quero fazer é pelo co_questionário.

A DP05 é uma pergunta e a DP06 é outra pergunta.
Eu quero relacionar pela chave de co_questionário que as duas possuem o mesmo e colocar em uma só tabela a DP05 em uma coluna e a DP06 em outra coluna. (uma do lado da outra)

Envio em excel, pois eu enviei do access com histórico de tentativas e relacionamentos. Peço desculpas.

 
Postado : 25/11/2014 2:14 pm
(@vkiiti)
Posts: 33
Eminent Member
Topic starter
 

Alguém? :(

 
Postado : 27/11/2014 5:26 am