Notifications
Clear all

Transferir planilha do Access para Excel.

7 Posts
4 Usuários
0 Reactions
3,339 Visualizações
(@vkiiti)
Posts: 33
Eminent Member
Topic starter
 

Boa tarde, pessoal.

Fiz o cadastro no site hoje. Achei muito completo e talvez vocês possam me ajudar.

Eu estou com uma planilha no access de mais de 1 milhão de linhas e quando eu vou em dados > exportar para excel, o access não faz por ser muito grande. O que eu faço? Alguém tem alguma ideia?

Aguardo retorno e agradeço desde já,

Victor Tanaka.

 
Postado : 31/10/2014 10:10 am
Wagner Morel
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 0
Illustrious Member
 

vkiiti,

Boa Tarde!

Segue um pequeno exemplo que faz a importação de dados existentes no Access para o Excel e também faz a exportação de dados existentes no Excel para o Access.

Veja se assim lhe atende.

Desenvolvo pequenas soluções em VBA Excel a valores que variam entre R$ 50,00 a R$ 200,00. Se te interessar, entre no meu instagran (vba_excel_desenvolvimento)

Atenciosamente
Wagner Morel

 
Postado : 31/10/2014 12:52 pm
(@vkiiti)
Posts: 33
Eminent Member
Topic starter
 

vkiiti,

Boa Tarde!

Segue um pequeno exemplo que faz a importação de dados existentes no Access para o Excel e também faz a exportação de dados existentes no Excel para o Access.

Veja se assim lhe atende.

Oi, Wagner! Obrigado pela ajuda, mas o meu problema é em uma planilha de access de 1 milhão de linhas. O access consegue fazer a exportação para excel até um certo ponto. Depois disso ele ignora e conclui. Talvez eu esteja passando o limite máximo para exportação.

 
Postado : 04/11/2014 11:22 am
Reinaldo
(@rlm)
Posts: 246
Estimable Member
 

Conforme o site http://answers.microsoft.com/pt-br/offi ... eb6462796a
aparentemente há uma restrição na exportação de dados (quantide), principalmente se seu excel do inferior ao 2007 cujo limite de linhas e pouco mais de 65000.
Há uma opçao no tópico http://support.microsoft.com/kb/924681/pt-br , mas não sei se funciona.
Se utiliza 2007 ou acima, já experimentou o inverso; ou seja importar pelo excel os dados de uma tabela access?? ou mesmo exportar em Html e depois abrir com o excel??

Reinaldo

 
Postado : 04/11/2014 1:14 pm
Wagner Morel
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 0
Illustrious Member
 

vkiiti,

Você tentou utilizar o código que lhe enviei? Não deu Certo? qual o erro? O que houve? No código que lhe enviei não há limitação de quantidade de linhas a importar ou exportar...

Desenvolvo pequenas soluções em VBA Excel a valores que variam entre R$ 50,00 a R$ 200,00. Se te interessar, entre no meu instagran (vba_excel_desenvolvimento)

Atenciosamente
Wagner Morel

 
Postado : 05/11/2014 9:30 am
(@vkiiti)
Posts: 33
Eminent Member
Topic starter
 

Parece que preciso do ActiveX, mas não possuo permissão. Precisa de algum suplemento?

 
Postado : 05/11/2014 12:47 pm
(@rilust)
Posts: 387
Reputable Member
 

ola

fui programador e tenho bons conhecimentos de acess posso tentar ver o que etsa acontecendo ... mas você teria que me passar a sua tabela completa

qualquer coisa e so responder...

abracos

Espero ter Ajudado. Lembre-se de AGRADECER aos que te ajudaram, e de marcar o tópico como [Resolvido]

 
Postado : 30/10/2015 7:26 pm